CAIBI 55 ANOS

Publicado em 03/06/2020 às 17:37 - Atualizado em 03/06/2020 às 17:37

O município de Caibi completa 55 anos de emancipação e 94 anos de colonização no próximo dia 06 de junho. Gostariamos de relembrar juntamente com toda a população quem exerceu o cargo de Vereador e Vereadora em nosso munícipio. São anos de história, trabalho e desenvolvimento. Tantas lutas e conquistas, não podem passar em branco. Nesta data festiva, gostaríamos de parabenizar todos os caibienses, que, com a força do seu trabalho diário, esperam dias melhores num futuro bem próximo. Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram e permaneceram. Por isso, não medem esforços quando se fala em coletividade e solidariedade, em busca do bem estar comum. Temos orgulho de ser caibienses, de pertencer a esta cidade! Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! Feliz aniversário Caibi. Homenagem da Câmara de Vereadores de Caibi.