Sessão ordinária Câmara de Vereadores (17 de fevereiro de 2020)

Publicado em 18/02/2020 às 16:16 - Atualizado em 18/02/2020 às 16:16

Aconteceu na última segunda-feira, a primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Caibi do ano de 2020.

Na ordem do dia tivemos a leitura do seguinte projeto:

Projeto de Lei nº 001/2020: Que autoriza o município de Caibi firmar termo de colaboração e/ou termo de fomento com entidades e associações que especifica, e da outras providencias.

No uso da palavra-livre a vereadora Dominga Ana Demarchi Rizzi destacou o iniciou do campeonato de futebol sete, também, parabenizou o setor de saúde pelo novo horário de atendimento com a implantação do programa “saúde da hora”, que está trazendo muitos benefícios à população. O vereador Julio Manuel Urqueta Gomez Junior destaca que a prestação de contas do “Doce Natal de Caibi” já está disponível para a população caibiense na casa legislativa. Por fim, parabenizou a nova mesa diretora desejando  um bom trabalho a todos. O vereador João Ebertz parabenizou os novos integrantes da mesa diretora, desejando um ano de muito trabalho e que prevaleça o respeito mutuo entre todos os colegas. A vereadora Ilani Toigo desejou a todos um ótimo trabalho e aproveitou a oportunidade para comunicar que a Pastoral da Saúde mudou de endereço, passando a atender na antiga casa das freiras. O presidente Gilmar Pedro Carlesso agradeceu o apoio dos colegas vereadores para presidir a mesa diretora desta casa, convidando a população caibiense para acompanhar as sessões do Legislativo, que neste ano acontecerão as segundas-feiras.