Poder Legislativo devolve dinheiro ao Executivo

Publicado em 20/12/2019 às 15:42 - Atualizado em 20/12/2019 às 15:42

A Câmara Municipal de vereadores do município de Caibi devolveu, na tarde desta sexta-feira, ao Executivo Municipal o valor de R$ 145.639,62 (Cento e quarenta e cinco mil seiscentos e trinta e nove reais e sessenta e dois centavos) . O valor é referente à sobra do repasse que é feito ao Legislativo pelo Executivo.
Conforme o presidente da Casa de Leis, vereador Neocir Parizotti, a Câmara possui um orçamento anual previsto pela Lei Orçamentária e quando o Legislativo gasta menos do que o previsto, o dinheiro é devolvido aos cofres municipais do Executivo.
O valor devolvido representa uma substancial economia que o Legislativo fez e que demonstra a responsabilidade com que os recursos foram tratados, sendo que os membros do Legislativo priorizaram o equilíbrio, austeridade e transparência.