Sessão ordinária Câmara de Vereadores (10/12/2019)

Publicado em 17/12/2019 às 14:36 - Atualizado em 17/12/2019 às 14:36

eto de Lei nº 038/2019- Autoriza utilizar recursos oriundos da alienação de bens para pagamento de contribuições previdenciárias.
E também a aprovação em primeira votação dos seguintes projetos:
Projeto de Lei nº 029/2019- Autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a repassar Recursos Financeiros a Entidade do Município de Caibi SC, e da outras providencias.
Projeto de Lei nº 032/2019- Dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual LOA para o exercício financeiro de 2020 e das outras providências.
Projeto de Lei nº 033/2019- Autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a repassar recursos Financeiros a entidade do Município de Caibi SC, e das outras providências.
Projeto de Lei nº 034/2019- Autoriza o município de Caibi firmar termo de colaboração com Associação, e da outras providencias.
Projeto de Lei nº 036/2019- Autoriza o município de Caibi firmar convenio com o Hospital Beneficente São José de Caibi SC, e da outras providencias.
Sendo que o Projeto de Lei nº 035/2019 o qual dispõe sobre a concessão de auxilio Alimentação aos servidores públicos municipais efetivos e admitidos em caráter temporário da administração pública municipal, e da outras providencias, ficou em carga com pedido de vistas pelo Vereador Julio Manuel Urqueta Gomes Junior.
Após passou-se a palavra livre onde o vereador Diogo Paulo Valdemeri comenta que o projeto de lei nº 036/2019, na qual trata do repasse para o Hospital Beneficente São José deu entrada na casa legislativa com o mesmo valor no ano passado, visto que esta é uma entidade que necessita de recursos. Por fim, o mesmo sugere o nome do estádio do Juventude tenha o nome do Senhor Alfieri Balestreri (in memoria) O vereador João Ebertz convida a todos para participar da programação do Natal no próximo final de semana, onde será comemorando sessenta anos da Paroquia São Domingos. O vereador Julio Manuel Urqueta Gomez Junior comentou que na próxima sessão estará realizando uma indicação para a terceirização dos trabalhos do DMER. O vereador Eder comentou sobre o Decreto da Lei 13.913 que altera a lei 6.766, onde prevê a possibilidade da redução das faixas de domínio publico para cinco metros. O presidente Neocir Parizotti parabeniza o vereador Diogo Valdemeri pela sugestão em homenagear o senhor Alfieri Balestreri e deixou seu convite para a ultima sessão do ano, que acontecerá na próxima segunda-feira.