Sessão ordinária Câmara de Vereadores (03/12/2019)

Publicado em 05/12/2019 às 16:21 - Atualizado em 05/12/2019 às 16:21

Aconteceu na última terça-feira, mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Caibi. Antecedendo a sessão ocorreu uma importante reunião entre os membros do Legislativo, o Prefeito Municipal e os responsáveis pelas secretarias, onde foram repassados alguns dados e sanadas duvidas dos vereadores em relação a gestão.
Na ordem do dia tivemos os seguintes projetos que deram entrada nesta casa, sendo eles:
Projeto de Lei nº 029/2019- Autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a repassar Recursos Financeiros a Entidade do Município de Caibi SC, e da outras providencias.
Projeto de Lei nº 032/2019- Dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual LOA para o exercício financeiro de 2020 e das outras providências.
Projeto de Lei nº 033/2019- Autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a repassar recursos Financeiros a entidade do Município de Caibi SC, e das outras providências.
Projeto de Lei nº 034/2019- Autoriza o município de Caibi firmar termo de colaboração com Associação, e da outras providencias.
Projeto de Lei nº 035/2019- Dispõe sobre a concessão de auxilio Alimentação aos servidores públicos municipais efetivos e admitidos em caráter temporário da administração pública municipal, e da outras providencias.
Projeto de Lei nº 036/2019- Autoriza o município de Caibi firmar convenio com o Hospital Beneficente São José de Caibi SC, e da outras providencias.
Também uma indicação de autoria do Vereador Julio Urqueta, sendo ela:
Indicação nº 037/2019- Que o Poder Executivo Municipal viabilize através do departamento competente a contratação de profissional de psicologia para atendimento das mulheres acometidas de câncer, bem como os demais casos da população.
Sendo que os Projetos serão votados na próxima sessão e a indicação foi aprovada por unanimidade dos vereadores presentes.