Sessão ordinária Câmara de Vereadores (26/11/2019)

Publicado em 28/11/2019 às 14:08 - Atualizado em 28/11/2019 às 14:08

Aconteceu na última terça-feira, mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Caibi. Na ordem do dia tivemos dois projetos, sendo eles:
- Projeto nº 030/2019- Dispõe sobre a revisão geral e anual da remuneração dos servidores públicos municipais, do Poder Executivo e Legislativo do município de Caibi/ SC, dos agentes comunitário de saúde, bem como o subsidio dos agentes políticos e da outras providencias.
- Projeto de Lei nº 031/2019 – cria 02 vagas de professor de artes no quadro de pessoal efetivo do município, constante no anexo III da Lei Complementar nº 011/2004, de 05 de abril de 2004, e da outras providencias.
Também três indicações, sendo elas:
Indicação nº 034/2019 de autoria da vereadora Dominga Rizzi - Que o Poder Executivo Municipal viabilize através do departamento competente melhorias do CEI I e CEI II.
Indicação nº 035/2019 de autoria da vereadora Dominga Rizzi - Que o Poder Executivo Municipal viabilize através do departamento competente a regularização do Plano de Carreira dos professores municipais. Indicação de autoria da vereadora Dominga Ana Demarqui Rizzi.
Indicação nº 036/2019 de autoria da Bancada do MDB- Que o Poder Executivo Municipal viabilize através do departamento competente construção de um parquinho para as crianças no loteamento Vida Nova.
Todas aprovadas por unanimidade dos vereadores presentes.
Após passou-se ao uso da palavra-livre onde todos fizeram uso manifestando seus anseios e sugestões ao executivo.