BRUNA TOMASELLI RECEBE HOMENAGEM

Publicado em 20/11/2019 às 15:06 - Atualizado em 20/11/2019 às 15:10

Na noite desta terça-feira (19), Bruna foi homenageada pela Câmara de Vereadores juntamente com a Administração Municipal de Caibi, durante sessão do legislativo.
A homenagem foi proposta pelo Vereador Gilmar Pedro Carlesso com o apoio dos demais vereadores. O Objetivo da homenagem foi de reconhecer a brilhante trajetória da mesma na categoria automobilística, sendo de grande importância e representatividade para o Município de Caibi, além dos feitos realizados, obstáculos superados, títulos e excelentes resultados obtidos nos mais diversos campeonatos.
Bruna, revela as dificuldades para uma mulher se tornar pilota profissional, sendo que começou no kart aos 7 anos.

Com bons resultados no kart em nível regional e estadual, ela passou a competir em carros de fórmula aos 15 anos. Competiu na Fórmula Junior, Fórmula RS até chegar na Fórmula 4 Sul-Americana, em que ficou em quarto lugar em 2015. Em outro bom resultado, ficou em terceiro competindo com mais de 80 adversários no Skusa, uma das principais competições de kart do mundo, nos Estados Unidos, em 2011. Após ingressou para a USF2000 e atualmente conquistou um feito inédito no Brasil ao se classificar para a W Series.
Os Vereadores e Vereadoras bem como o Prefeito Municipal, aproveitaram a oportunidade para desejar sucesso em sua carreira, manifestado o orgulho de termos uma caibiense reconhecida a nível mundial.