Sessão ordinária Câmara de Vereadores (29/10/2019)

Publicado em 31/10/2019 às 15:34 - Atualizado em 31/10/2019 às 15:35

Aconteceu na última terça-feira, mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Caibi. Na ordem do dia tivemos a leitura do projeto 028/2019 – Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentaria de 2020 e a primeira votação do projeto 027/2019 – Cria a Ouvidoria do Município de Caibi, baseada na Lei Federal nº 13.460 de 26 de junho de 2017 e na lei federal nº 12.527 de 18 de novembro de 2011 e da outras providencias. Também indicação de autoria do vereador Julio Manuel Urqueta Gomez Junior: Que o Poder Executivo Municipal viabilize através do Departamento Competente a isenção do imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana – IPTU para entidades e pessoas físicas.  No uso da palavra livre o vereador Julio Manuel Urqueta Gomez Junior comentou sobre a feira do conhecimento que está sendo promovida pela escola Dom Pedro II, convidando a todos para prestigiar.  O vereador Eder Picoli comentou sobre os dados repassados na audiência pública pelo contador da Prefeitura referente a folha de pagamento dos funcionários públicos, manifestando sua preocupação com os gastos. A vereadora Dominga Ana Demarchi Rizzi convida todos para participar caminhada da prevenção promovida pela Rede Feminina no dia 31 de outubro, como enceramento do mês em que trabalha-se mais intensivamente a prevenção do câncer. O vereador Gilmar Pedro Carlesso pede apoio aos colegas para uma homenagem a caibiense Bruna Tomazelli, ela que é a primeira representante Brasileira na história da W Series categoria automobilística em que participa. Ao final o presidente do legislativo Neocir Parizotti agradece a participação de todos e convida todos para participar na próxima sessão.