Sessão ordinária Câmara de Vereadores (15/10/2019)

Publicado em 17/10/2019 às 15:05 - Atualizado em 17/10/2019 às 15:07

Aconteceu na última terça-feira, mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Caibi. Na ordem do dia tivemos leitura do projeto de Lei nº 026/2019, que dispõe sobre autorização para abertura de credito adicional suplementar e da outras providencias e também a leitura e aprovação do Decreto Legislativo nº 005/2019 que aprova as contas do exercício de 2018 da Prefeitura municipal de Caibi/SCA. Após passou a palavra – Livre onde a vereadora Dominga Ana Demarchi Rizzi parabenizou todos os professores pela passagem do seu dia com uma linda mensagem, agradecendo todos os professores que passaram pela sua vida, ressaltando a importância deles na sociedade. O vereador Julio Manuel Urqueta Gomez Junior parabenizou os professores pela passagem do seu dia agradecendo e destacando a importância da profissão. O mesmo sugere ao executivo que seja feito uma revisão da lei referente ao auxílio ao transporte aos estudantes universitários do município, solicita que seja encaminhado um oficio a polícia militar para explicar o andamento do programa rede de vizinhos. Ao final, comentou que na próxima sessão estará realizando uma indicação para isenção do IPTU aos aposentados e pensionistas. O vereador João Ebertz parabenizou todos os professores pela passagem do seu dia, lembrando que os mesmos são formadores de cidadãos e cidadãs na sociedade. O presidente Neocir Parizotti parabenizou todos os professores pela passagem do seu dia e convida a todos para a próxima sessão.