Sessão ordinária Câmara de Vereadores (08/10/2019)

Publicado em 09/10/2019 às 15:50 - Atualizado em 09/10/2019 às 15:50

Aconteceu na última terça-feira, mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Caibi. Na ordem do dia tivemos a leitura e aprovação da Indicação nº 031/2019, de autoria da Vereadora Ilani Toigo, sendo esta: Que o Poder Executivo Municipal viabilize através do departamento competente o reparo dos brinquedos na Escola Municipal Anita Garibaldi da Linha Planaltina. No uso da Palavra-livre o vereador João Ebertz parabenizou o trabalho de prevenção desenvolvido pelas voluntarias da Rede Feminina neste mês do outubro, comentando que no próximo mês será desenvolvido um trabalho voltado para a saúde do homem. Destacou também que no próximo sábado comemoramos o dia de Nossa Senhora Aparecida e o dia das crianças, lamentando a violência que algumas crianças sofrem sem amparo da sociedade. O vereador Julio Manuel Urqueta Gomez Junior parabenizou todas as crianças pela passagem do seu dia no próximo sábado, deixando uma linda mensagem e destacando que devemos ter uma atenção especial com elas, pois é o futuro do Brasil.  Ao final o presidente do legislativo vereador Neocir Parizotti parabeniza os organizadores da festa na Linha Rosário no último domingo e prestou sua homenagem as crianças pela passagem do seu dia no próximo sábado.