Sessão ordinária Câmara de Vereadores (01/10/2019)

Publicado em 02/10/2019 às 14:44 - Atualizado em 02/10/2019 às 14:45

Aconteceu na última terça-feira, mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Caibi, sob a presidência em exercício do vereador Eder Picoli. Na ordem do dia tivemos a leitura dos requerimentos que serão encaminhados ao Executivo, de autoria do vereador Júlio Manuel Urqueta Gomez Junior nº 03/2019 – solicita informações referente aos atestados médicos dos profissionais de educação do município e do Requerimento de autoria da Vereadora Ilani Toigo nº 04/2019 –solicita informações  referente a nomeação da comissão para o plano diretor do município.  No usa  da palavra – Livre o vereador Julio Manuel Urqueta Gomez Junior cita que conversou com a Sr. Rita Fazolo, uma das voluntarias da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Caibi, onde a mesma fez um relato sobre a trajetória da Rede, sendo fundada no ano de 2007 e a liderança que impulsionou a formar a Rede Feminina foi a senhora Laine Maria de Nadal (in memoria). O mesmo destacou a importância para a comunidade, relatando a programação preparada para esse mês do outubro rosa. A vereadora Dominga Ana Demarchi Rizzi, fez um relato sobre os trabalhos realizados pela Rede Feminina de Combate ao Câncer, destacando os trabalhos voluntários pelas mulheres e profissionais. Ao final a mesma parabenizou todos os idosos e organizadores do encontro no último sábado. A vereadora Ilani Toigo comentou sobre seu requerimento referente a comissão do Plano diretor e agradeceu ao Poder Executivo por atender seu pedido da carteirinha do Idoso.  Ao final o presidente em exercício Eder Picoli agradeceu a presença de todos e convidou para a próxima sessão.