Sessão ordinária Câmara de Vereadores (24/09/2019)

Publicado em 26/09/2019 às 14:44 - Atualizado em 26/09/2019 às 14:44

Aconteceu na última terça-feira, mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Caibi. Na ordem do dia tivemos duas indicações, sendo elas:
Indicação nº 029/2019 de autoria do vereador Eder Picoli – Que o Poder Executivo Municipal viabilize através do departamento competente a instalação de proteção no palco da praça Pedro Antônio Bigaton.
Indicação nº 030/2019 de autoria do vereador Neocir Parizotti- Que o Poder Executivo Municipal viabilize através do departamento competente o despejo da família que reside no imóvel público próximo ao Ginásio Tancredo Neves.
Após passou-se ao uso da palavra-livre, o vereador Julio Manuel Urqueta Gomez Junior solicitou para que fosse enviado pedido de informação ao Poder Executivo, reforçando o pedido do Sindicato dos funcionários Públicos Municipais, buscando esclarecimentos sobre as orientações repassadas aos professores quanto aos atestados médicos. A vereadora Ilani Toigo solicita ao Poder Executivo agilidade na formação da comissão que irá estudar o código de obras do Município e que a Lei em vigor seja revogada até que seja realizado este estudo.
O vereador Diogo Paulo Valdemeri, comentou sobre as alterações feitas na Lei Municipal nº 1.707, de 22 de novembro de 1998, que dispõe sobre código de obras do município também solicitando para que seja formado a comissão para reavaliar o assunto. Ao final o Presidente do legislativo vereador Neocir Parizotti comprometeu-se em buscar junto ao Executivo uma resposta efetiva quanto a criação da comissão para a analise do Código de Obras.