Sessão ordinária Câmara de Vereadores (17/09/2019)

Publicado em 23/09/2019 às 12:48 - Atualizado em 23/09/2019 às 12:48

Aconteceu na última terça-feira, mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Caibi. Na ordem do dia tivemos a leitura do oficio em resposta das indicações do Legislativo e da Ata da comissão de trânsito do Município de Caibi SC, também deu entrada na casa uma indicação de autoria do vereador Flavio Gomes Ribeiro:
Indicação nº 028/2019 – Que o Poder Executivo Municipal viabilize através do departamento competente a instalação de câmeras de vigilância no novo Loteamento Vida Nova.
Após passou-se ao uso da palavra-livre, o vereador Flavio Gomes Ribeiro parabenizou todos os atletas, organizadores e Poder Executivo pelo campeonato de futsal que terminou neste ultimo sábado. O vereador Diogo Paulo Valdemeri agradece a comissão de trânsito do município por avaliar sua indicação, sendo que a mesma foi um pedido da população. O vereador Júlio Manuel Urqueta Gomez Junior comenta que foi procurado pela pessoa que fez o comentário das últimas sessões nas redes sociais, e que essa pessoa disse que não teve intenção de ofender nenhum dos vereadores, nem aqueles que votaram, muito menos aqueles que votaram a favor, por fim, manifesta-se como favorável a indicação do vereador Flavio e pede ao Executivo informações de como está o funcionamento e a manutenção das câmeras de vigilância instaladas nas ruas do município. O vereador Eder Picoli comenta de sua satisfação pela comissão de transito atender uma de suas indicações e respeita aquelas que foram recusadas, destacando que sempre é importante a respostas do Executivo sendo ela positiva ou negativa. A vereadora Dominga Ana Demarchi Rizzi comentou de sua participação na Audiência Pública no dia treze de setembro na cidade de Mondaí, onde tratou-se de assuntos referente a situação da SC 283. Por fim pede ao Poder Executivo que reveja juntamente com a comissão de trânsito a possibilidade de mão única na Rua do CEI I. O presidente Neocir Parizotti parabenizou todos os atletas, organizadores, Poder Executivo e público que participaram do campeonato de futsal, parabenizou também os organizadores da belíssima festa na comunidade de Linha Salete no último Domingo.