Noite de reconhecimento!

Publicado em 05/09/2019 às 13:02 - Atualizado em 05/09/2019 às 13:05

Aconteceu na última terça-feira durante a sessão da Câmara de Vereadores do município de Caibi, a entrega da placa de reconhecimento ao Departamento de Cultura, a coordenação, atores e colaboradores da II Mostra Teatral do Projeto "Caibi em Cena", através da Moção 006/2019 que teve como proponente a vereadora Dominga Demarchi Rizzi e aprovada por todos em plenário.

Através desta moção o Poder legislativo municipal reconhece o trabalho do Departamento de Cultura, que tem incentivado diversas formas a manifestações culturais. Além da música, patinação e da dança, dando destaque ao TEATRO oficina realizada pelo professor Danilo Gregory, sempre acreditando na potencialidade de cada integrante.
O grupo ‘Caibi em Cena’, tem o objetivo de preparar os alunos e também apresentar à comunidade os trabalhos que são realizados ao longo das aulas. Destaca-se o grande envolvimento da população com o projeto, o envolvimento de alunos de diversas faixas etárias, que com dedicação e muito conhecimento, tornam os palcos ainda mais especiais e abrilhantam com lindas apresentações.