Sessão ordinária Câmara de Vereadores (27/08/2019)

Publicado em 28/08/2019 às 14:27 - Atualizado em 28/08/2019 às 14:27

Aconteceu na última terça-feira, mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Caibi, sob a presidência do vereador Neocir Parizotti. Na ordem do dia tivemos a entrada na casa do projeto de Lei nº 024/2014: Autoriza o município de Caibi/SC a firmar termo de colaboração com organização da sociedade civil, sem fins lucrativos e da outras providencias. O presente projeto devido a sua urgência justificada pelo Executivo foi aprovada em única votação. Tivemos também a votação do Projeto de Lei nº 023/2019: Dispõe sobre autorização de abertura de credito adicional suplementar e da outras providencias. Após ficar em carga nas sessões anteriores pelas comissões temáticas e discussões sobre a matéria em plenário, o mesmo foi rejeitado por cinco votos contrários e quatro favoráveis.