Sessão ordinária Câmara de Vereadores (11/06/2019)

Publicado em 12/06/2019 às 15:47 - Atualizado em 12/06/2019 às 15:55

Aconteceu na última terça-feira, mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Caibi no ano de 2019, presidida pelo vereador Neocir Parizotti.

Antecedendo a sessão ocorreu uma importante reunião com a Diretoria do Hospital Beneficente São José de Caibi, para tratar sobre a manutenção do mesmo bem como os investimentos e melhorias que serão necessárias fazer. Também estiveram presentes os responsáveis pelo setor de tributação do município explanando sobre o projeto de lei 017/2019.

Após deu inicio a sessão, sendo na ordem do dia ocorreu a  aprovação do projeto de Lei nº 017/2019, em, primeira votação que dispõe sobre alterações e acresce dispositivos da Lei Municipal nº 1.707, de 22 de novembro de 1.998, que dispõe sobre o código de obras, e das outras providências.

No uso da palavra – Livre a vereadora Dominga Ana Demarchi Rizzi agradeceu em nome da comunidade de Linha Santo Antônio a todos que contribuíram para a realização da festa Italiana, em especial ao Poder Executivo, a Senhora Margrit Kaiser e ao Renato Brancher. A mesma destacou também que participou na última segunda- feira  de uma reunião no auditório da prefeitura onde tratou-se de assuntos referente  ao loteamento vida nova e o início do programa rede de vizinhos.

O vereador Júlio Manuel Urqueta Gomez Junior relata seu reconhecimento as pessoas que tomam a frente das entidades, em especial do Hospital Beneficente São José que lutam para mantê-lo buscando formas alternativas de renda.

Ao final o presidente Neocir Parizotti parabenizou os organizadores da festa da Linha Santo Antônio, agradeceu também a diretoria do Hospital Beneficente São José, ao Prefeito Municipal, a equipe da Secretária de saúde que estiveram explanando sobre assuntos de interesse da comunidade. Agradece também a presença do senhor Idevaldo Dalcero e Magno Gallon que explanaram sobre o projeto de Lei nº 017/2019, que deu entrada nesta casa.