Sessão ordinária Câmara de Vereadores (28/05/2019)

Publicado em 29/05/2019 às 15:04 - Atualizado em 29/05/2019 às 15:07

Aconteceu na última terça-feira, mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores do município de Caibi no ano de 2019, presidida pelo vereador Neocir Parizotti.

Na ordem do dia leitura e aprovação do Projeto de Lei nº 016/2019 – Cria cargos temporários na Estrutura Administrativa para execução do Programa de Agentes de Combate a Endemias – ACE, estabelece o número de vagas, fixa os respectivos salários, e da outras providencias. Aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes em segunda  e última votação. Seguindo o Presidente passou a palavra – Livre onde o vereador Júlio Manuel Urqueta Gomez Junior comentou das festividades da semana do município, fazendo uma breve reflexão sobre olhar o passado e valorizar o presente.   O presidente Neocir Parizotti parabenizou os organizadores da festa de abertura das festividades da semana do município, convidando toda a população para participar das festividades programada.

Aconteceu também a Audiência Pública do 1º quadrimestre de 2019, onde o Prefeito Municipal e o contador do executivo Sr. Edson Carlesso estiveram explanando sobre as contas publicas com a finalidade  de avaliação do cumprimento das metas fiscais da Lei de Diretrizes Orçamentárias.